As redes sociais para uma imobiliária são muito importantes, afinal de contas muitas pessoas fazem tudo por seus perfis nas redes, principalmente obter informações sobre compras. No entanto, apesar da visibilidade que espaços como o Instagram, o Facebook …
Saiba Mais5 grandes erros do Marketing imobiliário que você não pode mais cometer 4 anos ago
Para que qualquer empresa seja conhecida e lembrada pelo público, são necessárias estratégias de Marketing, que são postas em prática por meio de ações. Essa é uma regra: se a empresa não for bem divulgada e não estiver …
Saiba Mais14 dicas de mestre para vender imóveis pelo WhatsApp 4 anos ago
Dentro das inúmeras possibilidades de marketing digital imobiliário, o Whatsapp surge como um poderoso aliado. Se você procura ampliar suas possibilidades, confira a seguir 14 dicas para revolucionar seus negócios com este aplicativo. Por meio de um planejamento …
Saiba Mais5 Estratégias para aumentar as vendas de imóveis online 4 anos ago
Com a internet cada vez mais inserida em nosso dia a dia, os consumidores, independente de sua idade, renda e formação acadêmica, estão ainda mais exigentes e, por que não, conectados. Para o mercado imobiliário, essa nova realidade …
Saiba MaisE-mail Marketing para o setor imobiliário – Técnicas matadoras 4 anos ago
Funcionamento do e-mail marketing O e-mail marketing é um dos recursos mais antigos do marketing digital. Ele atua estabelecendo uma comunicação direta entre as empresas e seus potenciais clientes e que pode melhorar os negócios para as imobiliárias. …
Saiba MaisComo produzir conteúdos significativos para blog imobiliário 4 anos ago
Na estratégia de marketing da sua empresa, produzir conteúdo de Blog imobiliário tem de ser uma prioridade! Conteúdo de qualidade pode atrair muitos potenciais clientes, com problemas que a sua imobiliária pode identificar, alertar e resolver. Gostaria de …
Saiba MaisEntenda como funciona o Inbound Marketing Imobiliário 4 anos ago
A relação das empresas com os seus clientes se tornou uma situação a se estudar de forma intensa: quanto mais rica for essa relação, mais oportunidades de negócios existirão. Os setores de marketing inovaram a forma de captar …
Saiba MaisPorque o site da minha imobiliária não está com bom posicionamento no Google? 4 anos ago
Ter um bom posicionamento, ou rankeamento, no Google, é uma das melhores formas de ser encontrado pelos internautas e assim conseguir ter maiores chances de crescimento na internet. Para melhorar o rankeamento, muitas empresas procuram até mesmo pela …
Saiba MaisComo criar estratégias de conteúdo para o setor imobiliário 4 anos ago
Uma das estratégias mais importantes para o sucesso de sua imobiliária é o uso do inbound marketing. Gerar estratégias de conteúdo relevantes para seu público-alvo, mantendo-o informado não somente sobre suas ofertas, mas também sobre sua área de …
Saiba MaisO que é persona e como cria-la para o setor imobiliário 4 anos ago
Com certeza, você já deve ter ouvido falar em público-alvo. É provável, inclusive, que você tenha estratégias para definição da clientela para sua imobiliária. Mas você conhece o processo de criação de persona? Se não, saiba que este …
Saiba Mais